dezembro 20, 2017

Onde andas?

Muitos me perguntam onde tenho andado... Bom, andei no jazz.

Tive a oportunidade de beber um copo com estes senhores no âmbito de um concerto que encerrava uma tournée pela Europa. O Aaron Goldeberg, além de excelente companhia, fala um português com sotaque brasileiro, que permite uma excelente conversa, fruto de uma relação amorosa com uma brasileira no passado, uma "brasileira carioca" dizia. Todos maravilhados com a beleza de Portugal, tão ou mais como eu quando os ouvi.


Aqui fui no escuro, nunca tinha ouvido nada da Patricia Barber. Estou rendido à sua voz gutural, e um estilo interpretativo muito pessoal, a fugir do convencional. É marcante as suas expressões de prazer, quase libidinosas. Abaixo, a música com a qual terminou o concerto que vi. Hora e meia de puro prazer.




Light My Fire
by
Patricia Barber



9 comentários:

  1. Caramba, andou bem acompanhado :-)

    Boas Festas

    ResponderEliminar
  2. "Vejo" que estás bem, Miguel!
    Que venham mais dias bons.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando muito à procura de momentos destes, para contrabalançar o resto :)

      Eliminar
  3. ...dos prazeres que a vida nos dá. Sendo assim está perdoado[risos]
    Boas festas na companhia de quem mais gosta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes momentos são fundamentais :)

      Boas festas goti.

      Eliminar
  4. Boas escolhas, a última conhecia melhor que a primeira.
    Bom ano para si, um abraço.
    ~CC~

    ResponderEliminar
  5. Não sei onde andas, mas onde quer que seja, que entres bem em 2018... Bom Ano, Miguel!

    ResponderEliminar